Avaliadores

 VictÓria Carvalho

Formou-se bailarina no Studio de Dança Camila Lorenzetti, em SC. Em 2017 ganhou uma bolsa de estudos integral no Raça Centro de Artes e mudou-se para São Paulo. Lá aprimora seus estudos em jazz, contemporâneo, ballet, tap e hip hop. Foi assistente de coreografia de Jhean Allex no Miss Angola, na África, e de Kátia Barros no Musical Popular Brasileiro, sendo também parte do elenco. Integrou o ensemble de bailarinos do programa The Masked Singer Brasil, temporada 1 e 2, na Rede Globo, coreografado por Kátia Barros, e do DVD Geração BFF das BFF Girls, coreografado por Filipi Ursão. Participou dos espetáculos While You Sleep e O Começo Depois do Fim da companhia Project H[u]mans, dirigidos por Gabriel Braga, onde atua como bailarina atualmente. Em 2016 foi Destaque Geral da 1ª edição do Festival Jaguarão em Dança.

Maria Noel Amato

Bailarina docente y Coreografa. Directora de Espacio Artistico Neodanza desde 2011 a la actualidad. 12 años de trayectoria como docente en danza arabe y ritmos y 10 años como Directora.

Master en Bellydance otorgado por la reconocida maestra brasilera Alessandra Forte participe de la famosa tira “el clon”.

Instructora en Ritmos otorgado por Bhetel Spa en 2010 con el aval de Santiago Silva. Actualmente forma parte de 2 de las mejores escuelas internacionales: ADS del maestro Amir Talheb (Buenos Aires- Argentina) y de la “Safia School” (Cordoba-Argentina).

Tallerista y jurado de varios congresos y torneos nacionales e internacionales. Fundadora del congreso y torneo internacional Arabian Fest Uruguay realizado en Montevideo Uruguay 4 años consecutivos.

Daniel Lai

Artista com diferentes facetas é dançarino profissional, coreógrafo e percussionista. Atualmente é Diretor da Cia PASIÓN GAUCHA. Com formação em dança, instrutor de danças tradicionais, flamenco, tap dance, possui experiência em folclore brasileiro e argentino e capacitação em danças de salão.
Apresentou-se em inúmeras cidades e eventos do Brasil. Em 2000, residindo e trabalhando na Espanha, iniciou seu trabalho na Europa que durou 10 anos, levando sua arte para outros países do velho continente como a Áustria, a Itália e a Alemanha e também para o norte da África como a Tunísia, o Marrocos e a Argélia.